- Foco e Escopo
- Políticas de Seção
- Processo de Avaliação pelos Pares
- Periodicidade
- Autoarquivamento
- Adquirir edição
- Adquirir artigo
- Arquivamento
Foco e Escopo
A Revista Estudos Integrados de Psicoterapia Psicanalítica tem periodicidade anual e surgiu em 2022 em comemoração aos 30 anos do ESIPP. Esse projeto tem como premissa a publicação de trabalhos científicos com temas relacionados à teoria e à técnica da psicoterapia de orientação psicanalítica.
A meta fundamental é provocar circulação de conhecimento propiciando encontro, reflexão e crítica aprofundada. Além deste propósito, contemplar o compromisso ético de manter o estudo continuado e atualizado da psicanálise a fim de disseminar e ampliar o pensamento psicanalítico.
A Revista do ESIPP se propõe a publicar produções de profissionais e estudantes da área da psicologia e da medicina que desejem compartilhar suas descobertas, suas experiências e/ou seus conhecimentos.
Periodicidade: anual
Políticas de Seção
Artigos
Política padrão de seção
Editores- Revista Esipp Admin
![]() |
![]() |
![]() |
Processo de Avaliação pelos Pares
Todo o trabalho submetido para a Revista Estudos Integrados de Psicoterapia Psicanalítica será avaliado de forma anônima por dois (se necessário, três) membros do Conselho de Revisores desta Revista.
Periodicidade
Periodicidade anual
Adquirir edição
Mesmo leitores sem uma assinatura podem adquirir edições avulsas. Estão disponíveis as seguintes opções de pagamento e taxas.
Assinatura Anual: 50.00 (BRL)
Acesso aos textos na íntegra via login e senha por 12 meses.
Adquirir artigo
Mesmo leitores sem uma assinatura podem adquirir artigos avulsos. Estão disponíveis as seguintes opções de pagamento e taxas.
Adquirir artigo: 15.00 (BRL)
O pagamento da taxa permitirá visualizar, baixar e imprimir este artigo.
Arquivamento
Esta revista utiliza o sistema LOCKSS para criar um sistema de arquivo distribuído entre as bibliotecas participantes e permite às mesmas criar arquivos permanentes da revista para a preservação e restauração. Saiba mais...